DPZ&T fortalece equipe de mídia

Buscar
Publicidade

Gente

DPZ&T fortalece equipe de mídia

Área, liderada pelo head Paulo Ilha, promove três profissionais e contrata um


28 de maio de 2018 - 14h46

Sofia Raucci, Paulo Ilha, Renato Mendonça, Felipe Lopes e Bruno Sabor (crédito: divulgação)

A DPZ&T promove Sofia Raucci, antes gerente de mídia para Natura, a diretora de mídia para o mesmo cliente. Ela já atuou na DM9DDB, Africa e McGarryBowen Brasil. A DPZ&T ainda promove Renato Mendonça, antes supervisor de mídia, a gerente do setor. Ele reúne passagens pela DM9DDB, Wunderman, Peralta e Loducca.

Bruno Sabor (WMcCann, DM9DDB e AlmapBBDO) também é promovido. Esse profissional, que atuava como coordenador da área que trabalha para o McDonald’s, assume o cargo de supervisor de mídia. A agência ainda anuncia Felipe Lopes (ex-J.W. Thompson e DM9DDB) também como gerente de mídia.

Todos estão na equipe do head of media Paulo Ilha. “Seguimos apostando em profissionais da agência e, ao mesmo tempo, olhando para quem se destaca no mercado. Mas o objetivo é o mesmo para as duas vertentes: contar com talentos que não veem separação entre mídia tradicional e novos formato”, disse ele, em nota.

 

Compartilhe

Veja também

  • RedDoor reforça board executivo

    RedDoor reforça board executivo

    Cacá Ribeiro assume posição de associado de criação e lifestyle para ampliar as entregas e new business para marcas e clientes

  • AKM nomeia head de produção

    AKM nomeia head de produção

    Danilo Amat, com 19 anos de experiência, chega à agência para liderar a área de produção e planejamento operacional