BETC/Havas anuncia José Boralli como managing director

Buscar

Acontece no meio

Publicidade

BETC/Havas anuncia José Boralli como managing director

Profissional ocupa a função após Marcos Lacerda ter sido deslocado para o comando das operações da Z+


8 de agosto de 2019 - 11h30

O CEO da BETC/Havas, Erh Ray, ao lado do novo managing director, José Boralli (Crédito: Divulgação)

A BETC/Havas anuncia José Boralli como o novo managing director da agência. O cargo estava vago desde o final de maio, quando Marcos Lacerda, executivo que ocupava a posição, foi deslocado para o posto de head operação da Z+, outra agência do Grupo Havas.

Boralli ficará responsável pelo gerenciamento de toda a operação da BETC/Havas, reportando-se diretamente ao sócio e CEO da operação, Erh Ray. “Nosso objetivo, ao nomear o Boralli, é continuar o excelente trabalho de operações que já estávamos desempenhando, com foco no crescimento da agência e expansão dos nossos negócios”, disse Ray, em comunicado.

O cargo de managing director foi criado no organograma da BETC/Havas em dezembro do ano passado com a proposta de fortalecer as relações com os clientes da casa e prospectar novos negócios.

A última colocação profissional de Boralli havia sido na Africa, onde ocupou o posto de diretor geral de negócios até outubro de 2018, quando foi afastado da função após a publicação de um post nas redes sociais a respeito das preferências dos eleitores nordestinos. Antes disso, Boralli foi sócio da agência We, presidente da BFerraz e CEO da Momentum. Também passou pela J.Walter Thompson, AlmapBBDO e DM9DDB.

Compartilhe

  • Temas

  • Agencias

  • BETC/Havas

  • José Boralli

  • Erh Ray

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”