Rodolfo Barreto deixa a TracyLocke Brasil

Buscar

Rodolfo Barreto deixa a TracyLocke Brasil

Buscar
Publicidade

Gente

Rodolfo Barreto deixa a TracyLocke Brasil

Publicitário estava há dez meses como chief creative officer da agência


9 de abril de 2020 - 15h48

Rodolfo Barreto também já trabalhou em agências como McCann-Erickson Rio, GAD, Loducca, LOV, F.biz, Tudo e BETC (Crédito: divulgação)

Após dez meses como chief creative officer da TracyLocke Brasil, Rodolfo Barreto deixa a empresa. Na agência, o profissional foi responsável por desenvolver projetos como “Beautiful Dreamer”, para Pfizer; e “#CriadoMudoNuncaMais”, para Etna, ambos premiados nos cenários nacional e internacional.

Ao longo de sua carreira, Barreto também já trabalhou em agências como McCann-Erickson Rio, Loducca, LOV, F.biz, Tudo, BETC e GAD, onde criou junto com sua equipe toda a concepção, estratégia e identidade da marca Claro no Brasil. 

O publicitário também é fotógrafo e escritor. Em 2006, escreveu o conto “Traumas e Outras Coisas que Não Saem no Banho”, pela Editora RCS. Já como roteirista, escreveu os curtas “Equilibre” (2012), “Control Pê” (2013), “Com a mosca azul” (2013), “Satúrnica” (2014) e “Um pedaço seu por alguém que você ama” (2015).

Procurada, a TracyLocke fez questão de destacar que a decisão de rompimento do contrato aconteceu em comum acordo e ocorreu oficialmente em março, não tendo nenhuma relação com qualquer impacto gerado pelo contexto da pandemia que assola o mundo nas últimas semanas.

A empresa também afirmou estar finalizando o processo de contratação e deve anunciar um novo CCO nos próximos meses. Neste período, as diretoras executivas de criação Nina Lucato e Luciane Mônaco comandam a operação criativa.

Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock

Compartilhe

Veja também

  • Zapping contrata head da Zapping Sports

    Zapping contrata head da Zapping Sports

    Chico Vargas chega à plataforma de streaming de TV para liderar novo canal da operadora focado em transmissões esportivas

  • Intel nomeia diretora-geral a VP de vendas e marketing

    Intel nomeia diretora-geral a VP de vendas e marketing

    Gisselle Ruiz Lanza, que já lidera as operações da companhia na América Latina desde maio de 2022, passa a desempenhar, também, as novas funções