Brunch reforça áreas de planejamento e projeto

Buscar

Brunch reforça áreas de planejamento e projeto

Buscar
Publicidade

Gente

Brunch reforça áreas de planejamento e projeto

Lara Lages e Iara Maia, que trabalhavam na Responsa, integram agora o time de profissionais da agência de influenciadores digitais


24 de junho de 2020 - 16h36

Lara Lages assume a área de planejamento, Iara Maia será assistente de projetos da empresa (Crédito: divulgação)

Mesmo em meio ao período de pandemia, a agência de influenciadores digitais Brunch apostou em duas contratações para enriquecer suas entregas nas áreas de planejamento e projetos. Lara Lages assume a área de planejamento, Iara Maia será assistente de projetos da empresa.

Ambas profissionais faziam parte do time da Responsa, projeto da Bullet que foi internalizado pela agência recentemente. Lara já trabalhou com empresas como Cultura Rede de Comunicação, Iluminuras Estúdio de Animação e Sharp/Google. Já Iara tem passagens pelo Santander, Universia Brasil e agência Bullet.

De acordo com Ana Paula Passarelli, cofundadora da agência, expandir o time em um momento como esse, de diversos desafios para o mercado, mostra que trabalhar com criadores relevantes e com propósito bem definido tem sido uma boa oportunidade para a comunicação das marcas.

**Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock

Compartilhe

Veja também

  • RedDoor reforça board executivo

    RedDoor reforça board executivo

    Cacá Ribeiro assume posição de associado de criação e lifestyle para ampliar as entregas e new business para marcas e clientes

  • AKM nomeia head de produção

    AKM nomeia head de produção

    Danilo Amat, com 19 anos de experiência, chega à agência para liderar a área de produção e planejamento operacional