Los Cabras são a nova contratação da Santería

Buscar

Los Cabras são a nova contratação da Santería

Buscar
Publicidade

Gente

Los Cabras são a nova contratação da Santería

Formada pelos diretores Antônio Adriano, Thiago Reys e Maluvitta, trio tem passagens pela Damasco Filmes, Mutato e Kondzilla


10 de março de 2021 - 18h10

Da esquerda para direita: Maluvitta, Felipe Luchi (ao centro, diretor de criação), Antônio Adriano e Thiago Reys (no monitor) (Crédito: Divulgação)


Los Cabras, nome do trio constituído por Antônio Adriano, Thiago Reys e Maluvitta, – personagem interpretado por Adriano -, são contratados pela Santería, produtora de filmes do G8 Group. A dupla produz filmes publicitários e também videoclipes. O portfólio dos diretores inclui atendimentos à Netflix, SulAmérica, Qualitá e Veja. Além disso, suas produções contam com personalidades como a cantora Danna Lisboa e o ator Bruno Gagliasso. 

Felipe Luchi, sócio e diretor criativo da Santería, afirma que os Los Cabras colocam muita energia e empenho no que fazem. “Vamos usar toda a musculatura da Santería, a parceria dos outros diretores da casa e a estrutura do grupo do qual a produtora faz parte, para que eles não tenham limitações para seu talento”, afirma. 

Segundo Adriano e Reys, a produtora está sempre de olho em oportunidades interessantes e o contato entre as partes aconteceu de forma muito natural. “Já acompanhava as redes sociais da Santería e vimos a oportunidade de construirmos uma história juntos. Ano novo, casa nova e expectativa de construir um rolo especial, numa produtora que já nasceu premiada”, completa Los Cabras. 

*Crédito da foto no topo: Josh Rose/Unsplash

Compartilhe

Veja também

  • RedDoor reforça board executivo

    RedDoor reforça board executivo

    Cacá Ribeiro assume posição de associado de criação e lifestyle para ampliar as entregas e new business para marcas e clientes

  • AKM nomeia head de produção

    AKM nomeia head de produção

    Danilo Amat, com 19 anos de experiência, chega à agência para liderar a área de produção e planejamento operacional