Green Park Content anuncia CEO para a América Latina

Buscar

Green Park Content anuncia CEO para a América Latina

Buscar
Publicidade

Gente

Green Park Content anuncia CEO para a América Latina

Empresa global de marketing de conteúdo nomeia ex-profissional da Publicis e do WPP para liderar seu hub na região


12 de março de 2021 - 8h45

Guilherme Brum é o novo CEO da GPC (Crédito: Divulgação)

A Green Park Content (GPC), empresa global de marketing de conteúdo, nomeia Guilherme Brum (ex-Publicis e WPP) como CEO para o seu hub na América Latina. Antes, o profissional estava na Ampfy como membro da diretoria-executiva da agência, na qual entrou em 2014.

Brum será responsável por liderar o novo ciclo de expansão da GPC após o reforço dos investimentos na operação da América Latina e contará com o apoio local da equipe de 49 profissionais especializados em SEO, tecnologia, produção, editorial e negócios.

“Acredito que o conteúdo será a principal pauta da relação entre marca e consumidor e a GPC está na vanguarda desse movimento, engajando marcas com a sua audiência”, diz o CEO. A GPC atende carteira global de clientes como Unilever, Danone, Reckitt Benckiser e Nestlé. No ano passado, a agência dobrou a equipe ao expandir sua atuação na Unilever e Danone e conquistou clientes como Gympass, Oracle, Royal Canin, Ânima Educação, LinkedIn, Dasa e CNA para a operação da América Latina.

Compartilhe

Veja também

  • Infracommerce contrata CMO

    Infracommerce contrata CMO

    Felipe Dellacqua, que anteriormente trabalhou como vice-presidente de vendas na VTEX, assume a posição na empresa

  • Shopping Tamboré nomeia superintendente

    Shopping Tamboré nomeia superintendente

    Rodrigo Galo assume a posição depois de acumular vinte anos experiência trabalhando em diferentes shoppings