Loures Consultoria amplia áreas e muda gestão

Buscar

Loures Consultoria amplia áreas e muda gestão

Buscar
Publicidade

Gente

Loures Consultoria amplia áreas e muda gestão

A agência conta com novos sócios e diretores de atendimento


17 de maio de 2021 - 18h20

Os profissionais atuam com gestão e atendimento nas áreas de estratégia, gestão de projetos, gestão de contas e negócios (Crédito: Divulgação)

A Loures Consultoria lançou duas áreas com foco em inovação e uso de dados estruturados e reforçou o time de sócios-diretores e diretores de atendimento para desenvolver soluções e estratégias de comunicação nas áreas de PR e Digital. Flavia Rezende, que já trabalhou por mais de doze anos na área de comunicação corporativa e conteúdo digital, assume o cargo de sócia-diretora da agência, onde estará a frente de uma vertical de atendimento, com clientes como a Pearson, Fundação Estudar e HempMeds Brasil.  

Thaís de Araujo tem cerca de vinte anos de atuação no setor de relações públicas, com foco em comunicação corporativa, gestão do relacionamento com a imprensa, estratégia de social media e gestão de crises, e agora também faz parte do novo quadro de sociedade. Já Cauê Madeira assume a nova área de Growth e será responsável por novos negócios, produtos de inovação e projetos da empresa. O profissional possui mais de 18 anos de experiência atuando com criação e tecnologia, com os dez últimos focado em relações públicas.

Para a nova estrutura, a Loures promoveu também profissionais da própria companhia para diretores. Com mais de 10 anos de experiência, Fernanda Daprá assume o atendimento de um núcleo focado em marcas de consumo da agência e Renato Sales lidera a equipe de atendimento do Grupo Carrefour Brasil e é responsável pela estratégia de posicionamento das marcas Kangu e Incognia, trazendo mais de 10 anos de experiência em comunicação com foco na reputação organizacional e gerenciamento de crises de clientes B2B e varejista. 

**Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock

Compartilhe

Veja também

  • RedDoor reforça board executivo

    RedDoor reforça board executivo

    Cacá Ribeiro assume posição de associado de criação e lifestyle para ampliar as entregas e new business para marcas e clientes

  • AKM nomeia head de produção

    AKM nomeia head de produção

    Danilo Amat, com 19 anos de experiência, chega à agência para liderar a área de produção e planejamento operacional