Jued Abud Andari comanda área de mídia da Aliansce Sonae

Buscar

Jued Abud Andari comanda área de mídia da Aliansce Sonae

Buscar
Publicidade

Gente

Jued Abud Andari comanda área de mídia da Aliansce Sonae

O executivo deixa a Eletromidia para assumir a recém criada diretoria de mídia da companhia de shopping centers


10 de setembro de 2021 - 15h21

 

Jued Abub Andari tem passagens pela Odebrecht e Walmart Brasil (Crédito: Divulgação)

A Aliansce Sonae Shopping Centers anunciou a criação de uma diretoria de mídia, a fim de  reforçar a realização de projetos especiais e promover mais versatilidade às marcas que anunciam nos 39 shoppings do grupo. Jued Abud Andari será o profissional responsável por liderar a área , que, de acordo com ele, tem como  foco a modernização do inventário de publicidade, além de contribuir para a comunicação com o trade e criação de projetos sazonais mais estruturados.

Administrador pela Universidade Salvador, o executivo já trabalhou em empresas como Odebrecht e Walmart Brasil. Em sua última experiência profissional, na Eletromidia, ele atuou como diretor comercial. À frente do novo cargo, Andari irá responder à diretoria comercial da Aliansce Sonae e tem como missão consolidar parceria com a Eletromidia e digitalizar inventário, trazendo um olhar mais técnico para a área e mais versatilidade aos anunciantes. Outro objetivo é ampliar o desenho de projetos especiais, envolvendo ainda mais os clientes com as marcas dos shoppings. 

Compartilhe

Veja também

  • RedDoor reforça board executivo

    RedDoor reforça board executivo

    Cacá Ribeiro assume posição de associado de criação e lifestyle para ampliar as entregas e new business para marcas e clientes

  • AKM nomeia head de produção

    AKM nomeia head de produção

    Danilo Amat, com 19 anos de experiência, chega à agência para liderar a área de produção e planejamento operacional