Sanofi Pasteur anuncia diretora-geral no Brasil

Buscar

Sanofi Pasteur anuncia diretora-geral no Brasil

Buscar
Publicidade

Gente

Sanofi Pasteur anuncia diretora-geral no Brasil

Joana Adissi assume posição na unidade de negócios de vacinas da Sanofi após liderar operação da Medley no país


25 de janeiro de 2022 - 14h52

Joana ingressou em 2014 na Sanofi (Crédito: Divulgação)

A Sanofi Pasteur passa a contar com Joana Adissi no cargo de diretora-geral no Brasil. A executiva é a segunda mulher a comandar a divisão de vacinas da Sanofi, sendo a primeira líder feminina brasileira à frente da unidade de negócios. Ela substitui Ana Garcia-Cebrian, que deixou recentemente a lideração da operação farmacêutica no País. No ano passado, Ana Garcia-Cebrian falou sobre os desafios de liderar uma companhia produtora de vacinas em plena época de pandemia em entrevista ao podcast Women to Watch, de Meio & Mensagem.

Formada em Administração pela Escola Superior de Propaganda e Marketing, Joana Adissi possui de mais de 20 anos de experiência em multinacionais, tendo atuado também no segmento de consumo, além do setor farmacêutico.Desde 2014 na Sanofi, Joana ingressou na filiada brasileira com a responsabilidade de estruturar a área de inovação da unidade de consumer healthcare da empresa. Em 2016, assumiu a liderança do processo de integração da aquisição do portfólio de consumo da Boehringer Ingelheim no Brasil. E passou a atuar como diretora da Medley, unidade de medicamentos genéricos da Sanofi Brasil em 2019.  

*Crédito da imagem no topo: Background- metamorworks-iStock.jpg

Compartilhe

Veja também

  • Rakuten Advertising apresenta VP comercial no Brasil

    Rakuten Advertising apresenta VP comercial no Brasil

    Salomão Araújo estará à frente de uma equipe que alcança todos os objetivos comerciais e de negócios no Brasil

  • Lean Agency apresenta novos sócios

    Lean Agency apresenta novos sócios

    Danilo França, Rodrigo Ramos e Nilo Thiago fazem parte da movimentação da empresa nas áreas de estratégia, atendimento e criação