Mídia

Os planos do Fatal Model ao investir na criação de conteúdo

Fatal Fans se posiciona como uma plataforma que visa simplificar os serviços aos creators e impulsionar o trabalho de conteúdo

i 15 de dezembro de 2025 - 11h06

Kellerson Kurtz, do FatalFans, explica que o serviço visa simplificar a comercialização de conteúdo (Crédito: Divulgação)

Kellerson Kurtz, do FatalFans, explica que o serviço visa simplificar a comercialização de conteúdo (Crédito: Divulgação)

Após fazer um alto investimento no segmento esportivo, com patrocínio a clubes de futebol e a naming rights de estádios, o Fatal Model apresenta uma vertente de criação de conteúdo, o Fatal Fans.

Com foco em conteúdo voltado para o público adulto, o serviço permite que o creator – seja ele acompanhante no site ou não – possa comercializar seus materiais de forma ágil e simplificada com suporte da empresa. Do outro lado, a marca fica responsável pelas estratégias de marketing e divulgação do material.

Kellerson Kurtz, diretor de negócios do FatalFans e sócio do Fatal Model Group, explica que o grupo desenvolveu uma estrutura com time especializado em diversos outros setores para atender esse novo público. Com isso, o objetivo ganhar espaço nesse mercado e atender as dores de criadores de conteúdo e seus compradores.

O executivo afirma, ainda, que os investimentos do Fatal Model em seu canal de conteúdo podem superar a marca de 5 milhões de reais. “As principais expectativas que temos com FatalFans são em sermos uma ferramenta de grande diferencial tanto para pequenos e médios criadores de conteúdo”, diz.

Neste caso, o Fatal Fans se diferencia por ser o responsável pela estratégia de marketing desse conteúdo, fazendo com que os criadores sejam responsáveis apenas pelo desenvolvimento dos vídeos. “O FatalFans já nasce com conceitos muito diferentes dos demais concorrentes e acreditamos que isso nos dará um ótimo espaço nesse segmento”, comenta o executivo.