Vibra Digital reforça time de vendas e conteúdo

Buscar

Vibra Digital reforça time de vendas e conteúdo

Buscar
Publicidade

Gente

Vibra Digital reforça time de vendas e conteúdo

Além de Lui Ferreira e Allan Lico, a empresa traz profissionais para a área de dados


9 de março de 2022 - 14h52

Profissionais irão compor o time de vendas (Crédito: Divulgação)

A Vibra Digital reforça o time de vendas e conteúdo com a chegada de Lui Ferreira como nova head de vendas e de Allan Lico como head de conteúdo da BandPlay.

Lui conta com 15 anos de experiência na área comercial voltada para o digital e tem passagens por empresas como Predicta, Editora Abril, Editora Globo e Smartclip. A executiva é formada em administração de empresas e tem  especializações na área Digital.

Já Lico passou por Endemol Shine Brasil e foi gerente de conteúdo e produção na unidade que cuida dos negócios digitais dos canais Globo e soma 20 anos de experiência em conteúdo e entretenimento.

Além deles, para a área de dados e UX, a empresa anuncia as chegadas de Thaís Gonçalves, como cientista de dados; Luisa Ladeira, que trabalhará  como engenheira de dados; Luana Diniz, atuando como estrategista data-driven de aquisição de usuários nos canais digitais comandados pela Vibra Digital e de Maria Eugênia Cayres Lima, que será redatora.

Compartilhe

Veja também

  • RedDoor reforça board executivo

    RedDoor reforça board executivo

    Cacá Ribeiro assume posição de associado de criação e lifestyle para ampliar as entregas e new business para marcas e clientes

  • AKM nomeia head de produção

    AKM nomeia head de produção

    Danilo Amat, com 19 anos de experiência, chega à agência para liderar a área de produção e planejamento operacional