Rally dos Sertões fecha com Pirelli e cria loja virtual

Buscar

Rally dos Sertões fecha com Pirelli e cria loja virtual

Buscar
Publicidade

Marketing

Rally dos Sertões fecha com Pirelli e cria loja virtual

Marca de pneus se junta a Mitsubishi, Honda e Outback Steakhouse. E-commerce inclui bonés, camisetas, canecas, chaveiros, jaquetas, squeeze e quadros


27 de junho de 2016 - 11h09

Moto Honda no Rally dos Sertões

Moto Honda CRF 230 em ação no Rally dos Sertões (crédito: Nelson Santos/Vipcomm)

Com o retorno da Pirelli após 17 anos, o time de patrocinadores da edição 2016 do Rally dos Sertões agora conta com quatro marcas. Mitsubishi (parceira há 13 anos), Honda (cinco anos) e Outback Steakhouse (três anos) renovaram contrato com a Dunas Race, organizadora do evento.

Além do retorno da fabricante de pneus, a 24ª edição da competição marca a estreia da loja virtual oficial do rali. O endereço eletrônico Compresertoes.com.br acaba de entrar no ar com artigos como adesivos, bonés, camisetas, canecas, chaveiros, jaquetas, squeeze e quadros (de madeira e azulejo).

Já na área de mídia, o SBT será parceiro oficial pela primeira vez, com cobertura nos telejornais, programas especiais e no Acelerados. A ESPN Brasil continua pelo terceiro ano consecutivo (programa diário de 30 minutos durante o rali e um especial de uma hora após a prova). Os sites Webventure e Sertões também farão a cobertura.

A largada da prova será dia 3 de setembro em Goiânia (GO) e a chegada em Palmas (TO), dia 10. A caravana do Rally dos Sertões é formada por aproximadamente duas pessoas e a competição gera uma movimentação financeira de cerca de R$ 50 milhões.

Carro da Mitsubishi, patrocinadora da prova há 13 anos

Carro da Mitsubishi no Rally dos Sertões (crédito: Victor Eleutério/Webventure/Vipcomm)

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias

    Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias

    Com quatro episódios, produção de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia

  • Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Com Morumbi e Jurubatuba, cresce a lista de estações de que adicionaram nomes de marcas como nova fonte de receitas