Marketing
Mastercard adota nova identidade e amplia foco digital
Com o novo posicionamento, marca quer ser lembrada como provedora de tecnologia para pagamentos e não mais uma bandeira de cartão crédito
Mastercard adota nova identidade e amplia foco digital
BuscarMastercard adota nova identidade e amplia foco digital
BuscarCom o novo posicionamento, marca quer ser lembrada como provedora de tecnologia para pagamentos e não mais uma bandeira de cartão crédito
Em coletiva de imprensa realizada em Nova York, nesta quinta-feira, 14, a Mastercard anunciou sua nova identidade visual. De acordo com a companhia, o novo posicionamento remete a uma empresa provedora de tecnologia para pagamentos e não mais uma bandeira de cartões de crédito. A Mastercard possui 2,3 bilhões de cartões ativos em 211 países e em 150 moedas.
No mesmo evento, a empresa anunciou o lançamento do Masterpass, tecnologia de pagamentos digitais, também conhecida como carteira eletrônica, para ser utilizada em compras online. De acordo com a empresa, cinco milhões de estabelecimentos de 77 países já possuem compatibilidade com a Masterpass. A tecnologia deve chegar ao Brasil entre o fim deste ano e o início de 2017.
Veja o vídeo que conta a evolução da marca:
Compartilhe
Veja também
Série explora marcas que transformaram indústrias
Com quatro episódios, produção em vídeo de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia
Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo
Com Morumbi e Jurubatuba, cresce a lista de estações de que adicionaram nomes de marcas como nova fonte de receitas