As celebrações do aniversário de São Paulo

Buscar

As celebrações do aniversário de São Paulo

Buscar
Publicidade

Marketing

As celebrações do aniversário de São Paulo

Marcas fazem ações com consumidores tendo como mote os 463 anos da capital


25 de janeiro de 2017 - 7h30

 

Skol-Feriado-Redondo

Skol promoverá festa gratuita na cidade

Os 463 anos da cidade de São Paulo serão celebrados não apenas pelos moradores da megalópole, mas também por marcas e empresas que, de diferentes formas, decidiram prestar sua homenagem à cidade.

Nesta quarta-feira, 25, a Skol reunirá artistas no entorno do Monumento às Bandeiras, no Parque do Ibirapuera, no evento “Feriado Redondo”. Com a temática de uma comemoração “fora do quadrado” – em alusão ao slogan da bebida – a marca oferecerá, gratuitamente, seis horas de programação musical, com blocos carnavalescos e a presença de artistas como Sidney Magal, Inimigos da HP, Buchecha e Bloco da Timbalada. O evento foi executado pela agência Tudo.

A festa terá início as 11h30. A ação abre a agenda de carnaval da Skol, que deverá contar com outros eventos e ativações ao ar livre. Além da celebração gratuita, a marca também promoverá uma festa fechada na noite da quarta-feira, 25, na The Week.

Enquanto a cerveja será o destaque na festa do Ibirapuera, o café será o ingrediente principal na comemoração do Starbucks. A rede anunciou que, durante todo o dia de aniversário da cidade, oferecerá bônus aos clientes que efetuarem compras com os aplicativos Starbucks Brasil ou Starbucks Card. A promoção vale para todas as lojas físicas da capital paulista.

 

Mirante9deJulho

Telão no Mirante 9 de Julho exibirá filme em ação do canal Telecine

Um dos pontos turísticos de São Paulo também será alvo de uma ação que visa oferecer entretenimento para os moradores da cidade. O Mirante 9 de Julho será palco de uma sessão de cinema ao ar livre, feita pelo canal Telecine. No espaço, será projetado o longa-metragem Aquarius, dirigido por Kleber Mendonça Filho. A ação foi arquitetada pela agência Cross Networking.

Já a agência de publicidade Peppery decidiu entrar na onda de uma das maiores polêmicas atuais da cidade: a eliminação dos grafites dos muros e paisagens da cidade de São Paulo – uma das primeiras medidas da gestão do prefeito João Doria. Como uma forma de apoiar a arte, a agência aproveitará o feriado para convidar artistas a desenharem em suas paredes, na ação chamada #AgenciaLinda.

O Guaraná Antarctica também presta sua homenagem ao aniversário de São Paulo. Em suas redes sociais, a marca enaltece a capital e convida os fãs a fazerem o mesmo. A ação faz parte da nova assinatura de Guaraná Antarctica, “Sua Natureza Pede. Boralá”, que tem como objetivo tirar os consumidores da mesmice.

 

Post do Guaraná Antarctica, nas redes sociais

Post do Guaraná Antarctica, nas redes sociais

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias

    Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias

    Com quatro episódios, produção de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia

  • Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Com Morumbi e Jurubatuba, cresce a lista de estações de que adicionaram nomes de marcas como nova fonte de receitas