Marketing
De Pica-Pau para Pica-Pau
Reserva faz parceria com Universal Pictures para linha com o personagem dos desenhos animados
Reserva faz parceria com Universal Pictures para linha com o personagem dos desenhos animados
6 de junho de 2017 - 17h12
A grife masculina carioca Reserva, cujo ícone é um pica-pau, acaba de anunciar uma nova parceria: com a Universal Pictures para o lançamento de uma linha de produtos que tem como protagonista o famoso Pica-Pau (Woody Woodpecker) dos desenhos animados.
O Pica-Pau que estará em camisetas, polos, hoodies e meias da Reserva é o da década de 1940 – era vesgo, tinha um ar maluco, dentes no bico, barriga vermelha e olhos verdes.
Os produtos já estão disponíveis nas lojas físicas e no e-commerce da marca brasileira.
Pica-Pau foi o primeiro desenho animado exibido na televisão nacional, na TV Tupi, em 19 de setembro de 1950, um dia após a inauguração da emissora.
Compartilhe
Veja também
Lisiane Campos explica crescimento da Piracanjuba em marca e em negócios
Com amplo portfólio de produtos, a marca, que é a sexta mais escolhida pelos brasileiros, segundo o BrandFootprint, expande seus canais de venda, com parcerias com Zé Delivery e BEES
Ame leva compra digital ao Maracanã
Além de promover experiências de compra, nova patrocinadora do estádio terá sua marca no telão e no túnel da arena