De Pica-Pau para Pica-Pau
Reserva faz parceria com Universal Pictures para linha com o personagem dos desenhos animados
Reserva faz parceria com Universal Pictures para linha com o personagem dos desenhos animados
Meio & Mensagem
6 de junho de 2017 - 17h12
A grife masculina carioca Reserva, cujo ícone é um pica-pau, acaba de anunciar uma nova parceria: com a Universal Pictures para o lançamento de uma linha de produtos que tem como protagonista o famoso Pica-Pau (Woody Woodpecker) dos desenhos animados.
O Pica-Pau que estará em camisetas, polos, hoodies e meias da Reserva é o da década de 1940 – era vesgo, tinha um ar maluco, dentes no bico, barriga vermelha e olhos verdes.
Os produtos já estão disponíveis nas lojas físicas e no e-commerce da marca brasileira.
Pica-Pau foi o primeiro desenho animado exibido na televisão nacional, na TV Tupi, em 19 de setembro de 1950, um dia após a inauguração da emissora.
Compartilhe
Veja também
Latam lança filme 100% criado por IA, em parceria com Google
A Latam utilizou a plataforma de IA generativa do Google para impulsionar viagens para o Chile, destino famoso entre os brasileiros no inverno
Como as comunidades do Rio inspiram os negócios da L’Oréal
Localização da sede da companhia é estratégica para a realização de projetos sociais e para entendimento da diversidade brasileira