Mônica se une a Hello Kitty

Buscar
Publicidade

Marketing

Mônica se une a Hello Kitty

Personagens aparecerão juntas em linhas de produtos licenciados criada em parceria entre a Sanrio e a Mauricio de Sousa Produções


31 de julho de 2017 - 11h57

Shintaro Tsuji, fundador da Sanrio e Maurício de Sousa celebram a parceria (Crédito: Divulgação)

Mauricio de Sousa, criador da Turma da Mônica, e Shintaro Tsuji, fundador da Sanrio, decidiram dar um tom comercial à amizade de longa data e uniram suas “filhas” em um projeto de co-branding.

Mônica e Hello Kitty darão origem a uma linha especial de licenciamentos, cujas estratégias e ideias de produtos já começam a ser apresentadas ao mercado neste mês de agosto.

É a primeira vez que a Sanrio, proprietária da Hello Kitty, faz uma ação de cobranding com uma marca integralmente brasileira. A parceria também marca o primeiro acordo da Maurício de Sousa Produções com uma companhia japonesa.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas