Red Bull cria o “tinder” dos músicos

Buscar

Red Bull cria o “tinder” dos músicos

Buscar
Publicidade

Marketing

Red Bull cria o “tinder” dos músicos

O principal objetivo da plataforma é conectar jovens universitários na formação e criação de bandas


7 de maio de 2018 - 8h00

A Red Bull lançou na sexta-feira, 4, uma plataforma que funciona como um “tinder” musical no site do projeto Breaktime Sessions – concurso de bandas universitárias. O músico que busca uma banda precisa inscrever o perfil, com dados como cidade, faculdade que estuda, instrumentos que toca, estilos musicais preferidos, subir um vídeo que mostre um pouco dos talentos musicais e clicar no botão para dar match com as pessoas que também estão em busca.

De acordo com a empresa, o site deve ficar em atividade mesmo após o Red Bull Breaktime Sessions, como uma plataforma para conectar jovens universitário músicos a formarem suas bandas. O Red Bull Breaktime Sessions é um projeto que busca revelar bandas universitárias promissoras de todo o país. No ano passado, mais de 100 grupos se apresentaram em shows dentro de universidades de todo o Brasil, onde uma curadoria escolheu os 11 melhores.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas