José Cirilo assume o marketing da Seara

Buscar

José Cirilo assume o marketing da Seara

Buscar
Publicidade

Marketing

José Cirilo assume o marketing da Seara

Executivo deixou a diretoria de marketing da divisão de consumo da Johnson & Johnson no Brasil, cargo que ocupava desde agosto de 2014


5 de novembro de 2018 - 11h37

José Cirilo (crédito: Sergio Prado)

José Cirilo assume, neste mês, a liderança de marketing da Seara. O profissional chega à nova casa com o desafio de buscar a liderança de mercado. De acordo com o Agências & Anunciantes, os investimentos da empresa em compra de mídia superam os R$ 200 milhões por ano.

Cirilo deixou, em outubro, a diretoria de marketing da divisão de consumo da Johnson & Johnson no Brasil, cargo que ocupava desde agosto de 2014. Sob sua gestão no marketing, a marca venceu o Prêmio Caboré de Anunciante do Ano, em 2017. Antes da J&J, o executivo foi líder da área de marketing da P&G no México — ele começou a carreira na Gillette.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias

    Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias

    Com quatro episódios, produção de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia

  • Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Com Morumbi e Jurubatuba, cresce a lista de estações de que adicionaram nomes de marcas como nova fonte de receitas