Marketing
Avon reúne influenciadoras em 8 horas de transmissão
Ação Big&Tutorial acontece no YouTube e conta com as participações de Mari Maria, Bruna Malheiros, Magá Moura e Karen Bachini
Avon reúne influenciadoras em 8 horas de transmissão
BuscarAvon reúne influenciadoras em 8 horas de transmissão
BuscarAção Big&Tutorial acontece no YouTube e conta com as participações de Mari Maria, Bruna Malheiros, Magá Moura e Karen Bachini
Bárbara Sacchitiello
13 de março de 2019 - 18h19
Nesta quinta-feira, 14, a Avon dedicará oito horas de seu canal do YouTube para promover o lançamento de um item de sua linha de maquiagem. Quatro influenciadores especializadas em conteúdo de beleza irão experimentar e fazer diversos testes com a nova máscara de cílios Big&Fenomenal, que a marca apresenta no mercado brasileiro.
Chamada de Big&Tutorial, a ação terá início às 14h e reunirá Mari Maria, Bruna Malheiros, Magá Moura e Karen Bachini para uma maratona de tutoriais com o produto. Ao longo de oito horas, as influenciadores serão submetidas a diversas situações inusitadas enquanto fazem maquiagem com os itens da Avon.
Durante a transmissão do Big&Tutorial, a Avon também exibirá promoções e descontos para os usuários de seu e-commerce.
No início do ano, a marca Old Spice, da P&G, foi reconhecida por apostar em um longo formato de conteúdo. A marca entrou para o Livro dos Recordes após ter exibido um comercial de 14 horas na plataforma do canal Woohoo, em uma ação criada pela Wieden+Kennedy São Paulo.
Compartilhe
Veja também
Projeto quer capacitar publicitários das periferias
Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas
Série explora marcas que transformaram indústrias
Com quatro episódios, produção em vídeo de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia