Avon reúne influenciadoras em 8 horas de transmissão

Buscar

Marketing

Publicidade

Avon reúne influenciadoras em 8 horas de transmissão

Ação Big&Tutorial acontece no YouTube e conta com as participações de Mari Maria, Bruna Malheiros, Magá Moura e Karen Bachini

Bárbara Sacchitiello
13 de março de 2019 - 18h19

Mari Maria, Bruna Malheiros, Magá Moura e Karen Bachini participam da transmissão (Crédito: Divulgação)

Nesta quinta-feira, 14, a Avon dedicará oito horas de seu canal do YouTube para promover o lançamento de um item de sua linha de maquiagem. Quatro influenciadores especializadas em conteúdo de beleza irão experimentar e fazer diversos testes com a nova máscara de cílios Big&Fenomenal, que a marca apresenta no mercado brasileiro.

Chamada de Big&Tutorial, a ação terá início às 14h e reunirá Mari Maria, Bruna Malheiros, Magá Moura e Karen Bachini para uma maratona de tutoriais com o produto. Ao longo de oito horas, as influenciadores serão submetidas a diversas situações inusitadas enquanto fazem maquiagem com os itens da Avon.

Durante a transmissão do Big&Tutorial, a Avon também exibirá promoções e descontos para os usuários de seu e-commerce.

No início do ano, a marca Old Spice, da P&G, foi reconhecida por apostar em um longo formato de conteúdo. A marca entrou para o Livro dos Recordes após ter exibido um comercial de 14 horas na plataforma do canal Woohoo, em uma ação criada pela Wieden+Kennedy São Paulo.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Redes Sociais

  • youtube

  • Avon

  • Big&Tutorial

  • Infllueciadores

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”