Marketing
Salão Duas Rodas terá novos espaços de experiência
Organizado pela Reed Exhibitions Alcantara Machado, evento conta com novas pistas de testes e ambientes para crianças
Salão Duas Rodas terá novos espaços de experiência
BuscarSalão Duas Rodas terá novos espaços de experiência
BuscarOrganizado pela Reed Exhibitions Alcantara Machado, evento conta com novas pistas de testes e ambientes para crianças
Meio & Mensagem
11 de novembro de 2019 - 17h59
De 19 a 24 deste mês, acontece, em São Paulo, mais uma edição do Salão Duas Rodas. De acordo com a organização, o evento contará com aproximadamente 400 marcas em exposição entre fabricantes de motocicletas e empresas de acessórios e serviços, além de 500 motos de diferentes modelos. A expectativa é que neste ano o pavilhão São Paulo Expo receba cerca de 240 mil visitantes.
Entre as novidades, destaque para o circuito de Test Ride, que terá mais de 10 quilômetros de percurso, divididos em duas modalidades: o Off Road, com uma trilha repleta de barro e obstáculos, e o Vip, com modelos exclusivos e de alta cilindrada. Organizado pela Reed Exhibitions Alcantara Machado, o evento também terá novos pontos de experiência para o público, como o Espaço Kids, parceria da Yamaha com a Discovery Kids, e a Arena Games, montada em parceria com a Monster Energy Drink.
O evento tem patrocínio de Ipiranga Lubrificantes e Petrobras Podium, e o apoio institucional da Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares (Abraciclo).
Compartilhe
Veja também
Projeto quer capacitar publicitários das periferias
Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas
Série explora marcas que transformaram indústrias
Com quatro episódios, produção em vídeo de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia