Under Armour leva professores até alunos

Buscar

Under Armour leva professores até alunos

Buscar
Publicidade

Marketing

Under Armour leva professores até alunos

Projeto em parceria com o Core 360° pretende incentivar a prática correta das atividades físicas e auxiliar profissionais durante a pandemia


5 de maio de 2020 - 18h25

Projeto da marca dobrará tempo e valor investido para 10 mil planos (Crédito: reprodução)

Durante o isolamento social, muitas pessoas estão praticando exercícios físicos dentro de casa, porém, muitas vezes elas não tomam os devidos cuidados na hora da prática desses exercícios. Com isso, para reforçar a importância de um acompanhamento com um profissional de esporte durante a atividade física e auxiliar esses profissionais a se manterem financeiramente durante a pandemia, a Under Armour lançou o Movimento pelo Esporte, em parceria com o Core 360º, plataforma de treinamento e capacitação para profissionais de educação física e parceira oficial da marca há cinco anos.

Além de unir professores e alunos, o projeto disponibiliza a venda de planos de aulas online de 15 ou 30 dia, no qual a Under Armour dobrará o valor investido e o período de atendimento dos planos adquiridos até atingir dez mil treinos. Por meio do site do movimento, as pessoas poderão encontrar professores, personal trainers e fisioterapeutas de todo o Brasil e adquirir os planos de treinos online.

Os profissionais cadastrados no site do movimento terão acesso gratuito por 30 dias a recém-lançada Core 360º PRO, plataforma digital por assinatura que oferece soluções de educação, gestão de negócio e guia para prescrição de treinos online personalizados. O professor terá em seu perfil dois planos de atendimento à disposição para vender aos alunos: 15 dias (R$ 75) e 30 dias (R$ 150), sendo que nesse último o aluno terá direito ainda a uma aula presencial com o professor após o término da quarentena e 20% de desconto em produtos Under Armour.

Os professores também poderão publicar conteúdos sobre atividade física nos próprios perfis dentro do site Movimento do Esporte, que passarão por uma curadoria dos profissionais do Core 360º. Além disso, a Under Armour dará a todos os professores que se cadastrarem no movimento um desconto de 20% na compra de qualquer produto pelos próximos seis meses, limitado a uma compra por mês realizada no e-commerce da marca.

O movimento conta com divulgação dos professores embaixadores em suas redes sociais, além de lives semanais no Instagram da marca, onde eles falarão sobre a rotina de preparação de atletas de alto rendimento em tempos de quarentena, com a participação dos campeões olímpicos Alison Cerutti, Wallace Souza e Bruno Schmidt, além do triatleta Frank Silvestrin. Entre os embaixadores estão Allan Menache, preparador físico do bicampeão mundial de surf Gabriel Medina; Josué Moraes, coordenador de preparação física do Comitê Olímpico do Brasil (COB); e Juliana Hitomi, professora de academias como Cia Athletica e Just Run.

**Crédito da imagem no topo: Reprodução

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Na maioridade, Galinha Pintadinha evolui conteúdos e tendências

    Na maioridade, Galinha Pintadinha evolui conteúdos e tendências

    Com produção de novo filme, marca explora oportunidades oferecidas pelos streamings e redes sociais para acompanhar novas gerações

  • Track&Field abre primeira loja no continente europeu

    Track&Field abre primeira loja no continente europeu

    Experience store foi aberta em Portugal sob o sistema de franquia e vem procurando cativas os clientes por meio de atividades esportivas