COB estreia streaming oficial com NSports

Buscar

Marketing

Publicidade

COB estreia streaming oficial com NSports

Canal Olímpico do Brasil terá canais individuais de cada confederação ligada ao COB com conteúdo específico e uma plataforma de transmissão online

Fernando Murad
16 de novembro de 2020 - 6h45

Todas as confederações terão canal com conteúdo específico na plataforma do COB (crédito: Wander Roberto/COB)

O Comitê Olímpico do Brasil (COB) lança em dezembro o seu canal oficial de streaming. Desenvolvido em parceria com o grupo NSports, o Canal Olímpico do Brasil terá canais individuais de cada confederação ligada ao COB com conteúdo específico e uma plataforma de transmissão online. O COB oferecerá às confederações, sem custo, ao menos uma exibição ao vivo de um evento anual do calendário de competições, bem como a possibilidade de aquisição de direitos de eventos internacionais.

O canal oferecerá também reportagens e vídeos especiais sobre as modalidades e seus atletas. O canalolimpicodobrasil.com.br será multiplataforma, com acesso por desktop, mobile, smarTV e web app.

Nos planos futuros do canal estão a comercialização de cotas de patrocínio e publicidade nas transmissões, venda de direitos internacionais, eventos pay-per-view e vídeo crowdfunding. “O Canal Olímpico do Brasil permitirá que o esporte brasileiro amplie seu alcance junto aos diversos públicos, fortalecendo sua imagem e permitindo a captação de novas receitas para as confederações”, afirma Manoela Penna, diretora de comunicação e marketing do COB.

Crédito da imagem do alto: Wander Roberto/COB

Publicidade

Compartilhe