COB estreia streaming oficial com NSports

Buscar

COB estreia streaming oficial com NSports

Buscar
Publicidade

Marketing

COB estreia streaming oficial com NSports

Canal Olímpico do Brasil terá canais individuais de cada confederação ligada ao COB com conteúdo específico e uma plataforma de transmissão online


16 de novembro de 2020 - 6h45

Todas as confederações terão canal com conteúdo específico na plataforma do COB (crédito: Wander Roberto/COB)

O Comitê Olímpico do Brasil (COB) lança em dezembro o seu canal oficial de streaming. Desenvolvido em parceria com o grupo NSports, o Canal Olímpico do Brasil terá canais individuais de cada confederação ligada ao COB com conteúdo específico e uma plataforma de transmissão online. O COB oferecerá às confederações, sem custo, ao menos uma exibição ao vivo de um evento anual do calendário de competições, bem como a possibilidade de aquisição de direitos de eventos internacionais.

O canal oferecerá também reportagens e vídeos especiais sobre as modalidades e seus atletas. O canalolimpicodobrasil.com.br será multiplataforma, com acesso por desktop, mobile, smarTV e web app.

Nos planos futuros do canal estão a comercialização de cotas de patrocínio e publicidade nas transmissões, venda de direitos internacionais, eventos pay-per-view e vídeo crowdfunding. “O Canal Olímpico do Brasil permitirá que o esporte brasileiro amplie seu alcance junto aos diversos públicos, fortalecendo sua imagem e permitindo a captação de novas receitas para as confederações”, afirma Manoela Penna, diretora de comunicação e marketing do COB.

Crédito da imagem do alto: Wander Roberto/COB

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas