Volkswagen anuncia que mudança de nome não é verdadeira
Em comunicado ao AdAge, montadora afirmou que o rebranding se tratava de uma ação para o Dia da Mentira que destaca o foco em eletrificação
Volkswagen anuncia que mudança de nome não é verdadeira
BuscarVolkswagen anuncia que mudança de nome não é verdadeira
BuscarEm comunicado ao AdAge, montadora afirmou que o rebranding se tratava de uma ação para o Dia da Mentira que destaca o foco em eletrificação
Rebatismo, na verdade, trata-se de uma ação para o Dia da Mentira (Crédito: reprodução)
Com informações do AdAge
Em um comunicado ao AdAge, a Volkswagen confirmou que o anúncio sobre sua mudança de nome para Voltswagen, noticiado nesta terça-feira, 30, nos Estados Unidos, não passou de uma piada para o Dia da Mentira, comemorado em 1º de abril. “A Volkswgen da América não vai mudar seu nome para Voltswagen”, escreveu o porta-voz.
“O rebatismo foi pensado para ser um anúncio no espírito do Dia da Mentira, destacando o lançamento do SUV elétrico ID.4 e sinalizando o compromisso da companhia de levar a mobilidade elétrica para todos. Nós vamos fornecer atualizações sobre esse assunto, em breve”, escreveu a montadora.
Na terça-feira, 30, o The Wall Street Journal já havia creditado comentários semelhantes a funcionários da companhia. É esperado que empresa revele mais detalhes sobre a brincadeira ainda nesta quarta-feira, 30.
Apesar de indicar um movimento claro da comunicação da montadora em direção à eletrificação, a confirmação da piada foi mal recebida pela mídia especializada, nos EUA. “Isso não foi uma brincadeira. Foi uma decepção”, escreveu Nathan Bomey, repórter do USA Today, no Twitter.
https://twitter.com/NathanBomey/status/1377008091712077829
*Crédito da foto no topo: Reprodução
Compartilhe
Veja também
Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha
Criada pela AlmapBBDO, a campanha é composta por dois filmes que mostram os benefícios exclusivos oferecidos para os clientes do banco
Alta Diagnósticos fortalece marca com Marina Ruy Barbosa
Criada pela Conext Agency, a campanha, protagonizada por Marina, pretende trazer leveza, protagonismo feminino e inovação para fortalecer a imagem da marca