Casa Hope libera marca a licenciamentos

Buscar

Casa Hope libera marca a licenciamentos

Buscar
Publicidade

Marketing

Casa Hope libera marca a licenciamentos

Expectativa é chegar a uma arrecadação de R$ 700 mil por ano na parceria com empresas que tenham a responsabilidade social como pilar


24 de maio de 2021 - 6h00

 

Estudos de categorias que podem ser trabalhadas no licenciamento (Crédito: Divulgação)

Aos 25 anos, a Casa Hope, em parceria com a Loop Brands, está abrindo a marca oficialmente a licenciamentos e colocou à disposição das empresas interessadas um guia de estilo – feito pela agência Gaudí.

Fundada por Claudia Bonfiglioli, a instituição oferece apoio biopsicossocial e educacional a crianças e adolescentes com câncer e transplantados de medula óssea, fígado e rins, e seus acompanhantes. Segundo Claudia, o objetivo é ter o licenciamento como uma fonte de renda contínua. A Casa Hope buscará atrair empresas que tenham a responsabilidade social como pilar e se comprometam em elaborar produtos de qualidade, focados em infantil, feminino e família, de categorias como confecção, decoração, cama, mesa & banho, material escolar, utilidades domésticas e festas.

Até então, a Casa Hope tinha apenas uma parceria em produtos, com a marca de calçados infantis Gambo. A ela, junta-se agora a Casa das Alianças, que criará gargantilhas, brincos, pingentes e pulseiras com o a imagem do panda (mascote da instituição) e a palavra Hope. A meta, em licenciamentos como um todo, é chegar a R$ 700 mil de arrecadação por ano.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Mercado Livre Arena Pacaembu cancela abertura e show de Roberto Carlos

    Mercado Livre Arena Pacaembu cancela abertura e show de Roberto Carlos

    Apresentação do cantor marcaria a abertura do espaço de eventos do Mercado Pago Hall; Mercado Livre adquiriu naming rights do local em janeiro

  • Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Prio, Gerdau e Estácio promovem as quatro etapas do principal campeonato de Surf do Brasil