Méqui incentiva a adoção de pets através do Instagram

Buscar

Méqui incentiva a adoção de pets através do Instagram

Buscar
Publicidade

Marketing

Méqui incentiva a adoção de pets através do Instagram

A previsão da marca é que os perfis dos bichinhos para adoção fiquem disponíveis na rede até 21/06 ou até que todos sejam adotados


15 de junho de 2021 - 15h59

Cheddar McMelt, um dos destaques da campanha de adoção promovida pelo Méqui. (Créditos: Divulgação)

O McDonald’s criou uma ação digital para incentivar a adoção de pets. Imagens de cães e gatos que procuram por um lar ficarão disponíveis no  Instagram da marca, que firmou uma parceria com a ONG ‘Instituto Amor em Patas’. A ação foi desenvolvida pela DPZ&T e conta com a parceria da Zee.Dog, PetTech, empresa de produtos para animais. Os perfis ficarão disponíveis nos destaques do Instagram do McDonald’s até o próximo dia 21 ou até que todos sejam adotados.

Além de divulgar os animais que estão disponíveis para adoção a marca irá direcionar os futuros pais de pets para entrarem em contato com o Instituto e formalizar a ação. Para aproximar ainda mais os bichinhos da marca, os destaques da campanha foram batizados com nomes de produtos icônicos como Big Mac, Sundae de Chocolate, McFritas e Casquinha.

Com isso, o McDonald’s espera aumentar o número de adoções e ajudar os consumidores a estreitarem laços encontrando um bichinho para alegrar o lar.

Outro intuito do Méqui é destacar as atividades do Amor em Patas, que atua no resgate de cães e gatos, além de reforçar a importância da adoção. Para João Branco, CMO do McDonald’s, essa é uma iniciativa que mostra a preocupação do Méqui em fazer com que os seus consumidores valorizem os momentos e criem laços especiais.

“Atualmente, os bichinhos de estimação têm se tornado um membro importante nos lares brasileiros, e como marca que trabalha para proporcionar bons momentos para todos, estamos sempre olhando para novas possibilidades de contribuir positivamente para a sociedade em diversas frentes”, diz João Branco, que completa dizendo essa iniciativa abre espaço para outras ações voltadas ao tema.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias

    Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias

    Com quatro episódios, produção de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia

  • Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Com Morumbi e Jurubatuba, cresce a lista de estações de que adicionaram nomes de marcas como nova fonte de receitas