Marketing
Pão de Açúcar anuncia saída de executivos
Caio Mattar, Hugo Bethlem e Sylvia Leão deixaram o grupo, que reorganizará a área de negócios especializados. São as primeiras mudanças de maior impacto sob a gestão do Casino
Caio Mattar, Hugo Bethlem e Sylvia Leão deixaram o grupo, que reorganizará a área de negócios especializados. São as primeiras mudanças de maior impacto sob a gestão do Casino
Meio & Mensagem
3 de setembro de 2012 - 1h37
Três executivos de altos postos do Grupo Pão de Açúcar deixaram a empresa na sexta-feira 31. De acordo com comunicado divulgado aos investidores, Caio Mattar (viceâ€presidente de negócios especializados e presidente do conselho de administração de Nova Pontocom), Hugo Bethlem, (viceâ€presidente de relações corporativas) e Sylvia Leão (viceâ€presidente de gestão de gente) foram desligados dos quadros da companhia.
No lugar de Bethlem, assume Vitor Fagá, que segue à frente da área de relações com investidores. Para a presidência do conselho de administração de Nova Pontocom será indicado Ramatis Rodrigues, viceâ€presidente de estratégia comercial, marketing, supply chain e TI. Já a área de gestão de gente ficará interinamente sob responsabilidade de Enéas Pestana, CEO da companhia, enquanto o processo de seleção novo profissional não é concluído.
Ainda segundo o documento, a área de negócios especializados do grupo será reorganizada. Alexandre Vasconcellos permanecerá como CEO do GPA Malls & Properties. Mas os negócios de drogarias e postos de combustível serão transferidos para a divisão de varejo, sob responsabilidade de José Roberto Tambasco, vice†presidente de negócios do varejo.
Esta é a primeira grande mudança no time de executivos do Pão de Açúcar desde que o Casino assumiu o controle da empresa, no final de junho.
Compartilhe
Veja também
Como as marcas estão ativando o Festival Folclórico de Parintins
Bois Caprichoso e Garantido devem receber até R$ 20 milhões em patrocínio e Festival terá presença de marcas como Coca-Cola e O Boticário
Granado une perfumes e gastronomia em sorveteria temática
Em novo projeto da marca, que chega a São Paulo, sabores de sorvetes são inspirados em fragrâncias clássicas e propõem experiência sensorial e descontos