Marketing
Lego inaugura loja conceito em BH
Espaço terá produtos exclusivos para estimular o varejo local
Espaço terá produtos exclusivos para estimular o varejo local
Meio & Mensagem
14 de agosto de 2014 - 4h22
Como parte do plano de expansão em mercados regionais, a Lego inaugura em 20 de agosto a loja conceito Lego Store Belo Horizonte, no BH Shopping. A loja mineira é a quarto flagship da marca no Brasil. As outras ficam em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba.
Na loja, operada pela distribuidora MCassab, o público vai encontrar os produtos do portfólio da marca, assim como acessórios e outros itens exclusivos, que são vendidos apenas em lojas conceito. “Com isso, a Lego cria uma referência no mercado local e, desta forma, estimula ainda mais as crianças brasileiras”, afirma Christian Petersen, gerente geral da companhia.
Compartilhe
Veja também
Colgate-Palmolive inaugura no Brasil centro de experiências e imersão tecnológica
Espaço de 331 metros quadrados é o primeiro do gênero que a companhia inaugura no mundo e tem até uma linha fabril compacta
Assaí lança operação de retail media
Unidade da Vila Maria, em São Paulo, foi a primeira a receber os painéis de LED e até 50 outras lojas, em diferentes capitais, receberão os equipamentos até o final do ano