Assinar

Nissan tem interino no marketing

Buscar
Publicidade
Marketing

Nissan tem interino no marketing

Após saída de Carlos Murilo Moreno, Arnaud Charpentier, diretor de qualidade de consumo e desenvolvimento de rede no Brasil, acumula o cargo


19 de agosto de 2014 - 8h04

A Nissan recorreu a solução caseira para preencher, por enquanto, a cadeira de diretor de marketing, vaga desde a saída de Carlos Murilo Moreno no mês passado. O francês Arnaud Charpentier, que já respondia como diretor de qualidade de consumo e desenvolvimento de rede no Brasil, passa a acumular interinamente as atribuições da diretoria de marketing. Charpentier estreou na aprovação da nova campanha da marca para ressaltar o patrocínio aos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • PepsiCo fecha parceria global com a Fórmula1

    PepsiCo fecha parceria global com a Fórmula1

    Empresa ativará o patrocínio por meio das marcas Gatorade, Doritos e Sting Energy

  • Airbnb oferece experiências junto ao Lollapalooza

    Airbnb oferece experiências junto ao Lollapalooza

    Plataforma proporcionará apresentações de música intimistas, acesso aos bastidores do festival e lounge aos hóspedes