Marketing
Nissan tem interino no marketing
Após saída de Carlos Murilo Moreno, Arnaud Charpentier, diretor de qualidade de consumo e desenvolvimento de rede no Brasil, acumula o cargo
Após saída de Carlos Murilo Moreno, Arnaud Charpentier, diretor de qualidade de consumo e desenvolvimento de rede no Brasil, acumula o cargo
Meio & Mensagem
19 de agosto de 2014 - 8h04
A Nissan recorreu a solução caseira para preencher, por enquanto, a cadeira de diretor de marketing, vaga desde a saída de Carlos Murilo Moreno no mês passado. O francês Arnaud Charpentier, que já respondia como diretor de qualidade de consumo e desenvolvimento de rede no Brasil, passa a acumular interinamente as atribuições da diretoria de marketing. Charpentier estreou na aprovação da nova campanha da marca para ressaltar o patrocínio aos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016.
Compartilhe
Veja também
Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo
Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial
Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade
Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas