Coca-Cola patrocina Copa América 2015

Buscar
Publicidade

Marketing

Coca-Cola patrocina Copa América 2015

Refrigerante se junta a Mastercard, Santander, Kia, Kellogg?s e Pringles na lista de marcas oficiais do torneio que será realizado no Chile


25 de novembro de 2014 - 3h20

A Coca-Cola é uma das patrocinadoras da Copa América 2015, competição que acontece entre os dias 11 de junho e 4 de julho no Chile. A marca, que em setembro não renovou o contrato de patrocínio do pacote de futebol da Rede Globo, terá exposição nos estádios onde acontecerão as disputas entre seleções.

O torneio, organizado pela Wematch, joint venture formada por Traffic Sports, Torneos y Competencias e Full Play, também tem o patrocínio de Mastercard, Santander e Kia Motors (cota platinum), além de Kellogg’s e Pringles, que assim como a Coca compraram a cota silver. A Copa América será transmitida para cerca de 200 países.

O sorteio dos grupos, transmitido ao vivo pelo próprio site do campeonato, foi realizado na segunda-feira 24. Na chave A estão as seleções do Chile, México, Equador e Bolívia. No grupo B, Argentina, Uruguai, Paraguai e Jamaica. Já no C, Brasil, Colômbia, Peru e Venezuela.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas