Jeep acerta patrocínio com Filipe Toledo

Buscar

Jeep acerta patrocínio com Filipe Toledo

Buscar
Publicidade

Marketing

Jeep acerta patrocínio com Filipe Toledo

O surfista terá o nome da marca automotiva em sua prancha e um carro à disposição


7 de maio de 2015 - 3h16

O atual terceiro colocado no ranking da World Surf League, o paulista Filipe Toledo, fechou contrato com a Jeep nesta quinta-feira, 7. Além de ter a marca em sua prancha, Filipe terá um carro, modelo Renegade, nos Estados Unidos, onde mora. A parceria, na verdade, prevê que o surfista tenha sempre um carro da marca onde quer que esteja competindo.

O novo patrocínio foi intermediado pelos empresários Luiz Tuzino, idealizador do SP Prime Maresias, e André Bastos, da Hey Solutions, que fizeram a conexão com a marca, junto com a agência Leo Burnett Tailor Made, responsável pela comunicação publicitária da Jeep.

Filipe segue para o Rio de Janeiro para a etapa do Samsung Galaxy World Surf League Championship Tour 2015, entre os dias 11 e 22 na Praia da Barra. Atualmente, o surfista conta com os patrocínios da Hurley, Jeep, Nike, Monster Energy, Oakley, Sharpeye, Smoothstar e FCS.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas