Marketing
Marcas se animam com a volta da seleção
Apesar de o jogo não ter empolgado os torcedores, as empresas aproveitaram o retorno do Brasil para interagir com seus clientes
Apesar de o jogo não ter empolgado os torcedores, as empresas aproveitaram o retorno do Brasil para interagir com seus clientes
Meio & Mensagem
15 de junho de 2015 - 8h49
Ainda que o futebol não tenha animado os torcedores brasileiros, o retorno da seleção neste domingo 14, na Copa América, primeiro jogo para valer após a Copa do Mundo 2014 e o fatídico jogo contra a Alemanha, marcou um aquecimento para as marcas que aproveitaram o momento para interagir com seus clientes nas redes sociais. Entre patrocinadores oficiais e outras empresas, o jogo foi o assunto do Twitter e Facebook.
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Dentre os patrocinadores da Copa América, Mastercard e Santander foram os mais atuantes. Outras empresas como Claro, Chevrolet e Centauro também marcaram presença. Até um diálogo entre Claro e Centauro houve no Twitter. O clima de desânimo em relação à Seleção Brasileira e os escândalos de corrupção no futebol ainda têm dificultado a ação de muitas marcas durante a Copa América.
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