Marketing
Nordeste está na mira da Nestlé
Líder mundial em Nutrição, Saúde e Bem-Estar quintuplica seu investimento para promover a categoria biscoitos; região é fundamental para o segmento
Líder mundial em Nutrição, Saúde e Bem-Estar quintuplica seu investimento para promover a categoria biscoitos; região é fundamental para o segmento
Luiz Gustavo Pacete
25 de janeiro de 2016 - 3h53
Destino consagrado entre aqueles que procuram aventura, boas praias e muito sol, o Nordeste também está na mira das grandes empresas. A Nestlé, líder mundial em Nutrição, Saúde e Bem-Estar, abre a temporada 2016 quintuplicando o investimento do ano anterior para a promoção da categoria de Biscoitos. O foco será a marca Nesfit, líder absoluta do segmento de biscoitos integrais, tanto no Nordeste quanto no restante do Brasil, com 35% de participação de mercado, segundo dados da Nielsen. A partir do primeiro trimestre do ano, a marca colocará no ar o comercial estrelado por Paolla Oliveira, que apresenta a linha de produtos e reforça a mensagem da importância do cereal integral para uma vida mais saudável e equilibrada. Além do filme de TV, a marca fará investimentos em mídia exterior e em ações no PDV. O Nordeste é uma das principais regiões para a categoria de biscoitos e é hoje um dos maiores potenciais para o consumo de biscoitos integrais.
Compartilhe
Veja também
O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins
Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua
Projeto quer capacitar publicitários das periferias
Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas