Globo valoriza relação entre mães e bebês

Buscar

Mídia

Publicidade

Globo valoriza relação entre mães e bebês

Em parceria com Pastoral da Criança, emissora cria projeto para reforçar importância dos primeiros mil dias de vida


5 de maio de 2015 - 3h13

Os primeiros anos de um bebê são extremamente relevantes para o seu desenvolvimento. Para salientar a importância desse período, a Rede Globo estreará a campanha Toda gestação dura mil dias, em parceria com a Pastoral da Criança. A iniciativa será lançada no domingo, 10, data em que se comemora o Dia das Mães.

A atriz Fernanda Machado, que está grávida, estrela o vídeo da campanha que será veiculada nas mídias sociais da Globo. O objetivo é mostrar que os cuidados com os bebês devem ser intensificados a partir da gestação até os dois anos de idade. A preocupação dos pais deve ser redobrada em relação à amamentação e segurança.

A iniciativa terá ainda um aplicativo para as mães, que poderão acompanhar o desenvolvimento da gestação, semana a semana, e receber dicas sobre vacinação, prática de exercícios e alimentação. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”