Mídia
Globo valoriza relação entre mães e bebês
Em parceria com Pastoral da Criança, emissora cria projeto para reforçar importância dos primeiros mil dias de vida
Em parceria com Pastoral da Criança, emissora cria projeto para reforçar importância dos primeiros mil dias de vida
Meio & Mensagem
5 de maio de 2015 - 3h13
Os primeiros anos de um bebê são extremamente relevantes para o seu desenvolvimento. Para salientar a importância desse período, a Rede Globo estreará a campanha Toda gestação dura mil dias, em parceria com a Pastoral da Criança. A iniciativa será lançada no domingo, 10, data em que se comemora o Dia das Mães.
A atriz Fernanda Machado, que está grávida, estrela o vídeo da campanha que será veiculada nas mídias sociais da Globo. O objetivo é mostrar que os cuidados com os bebês devem ser intensificados a partir da gestação até os dois anos de idade. A preocupação dos pais deve ser redobrada em relação à amamentação e segurança.
A iniciativa terá ainda um aplicativo para as mães, que poderão acompanhar o desenvolvimento da gestação, semana a semana, e receber dicas sobre vacinação, prática de exercícios e alimentação.
Compartilhe
Veja também
Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z
Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators
Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?
Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo