Mídia
iMusics foca em negócios e música
Objetivo de nova plataforma é promover oportunidades entre artistas e profissionais do setor no Brasil
Objetivo de nova plataforma é promover oportunidades entre artistas e profissionais do setor no Brasil
De olho em quem vive da e para a música, a proposta da plataforma digital iMusics é promover interação, oportunidades e negócios entre músicos profissionais e amadores e demais atuantes do segmento, como empresários, compositores, casas de show, estúdios, gravadoras e fonoaudiólogos, entre outros.
O usuário poderá mostrar seus trabalhos e interesses, além de obter estatísticas e perceber como os demais o enxergam dentro da plataforma, que é gratuita.
Por enquanto, está disponível um número limitado de cadastros no hotsite da plataforma. Na segunda fase, que deve ser iniciada agora em outubro, usuários com perfil ativo poderão convidar amigos para participar. O iMusics deve ser aberto ao público geral em dezembro.
“Os usuários saberão de fato com quem estão se conectando e como podem melhorar lucros e posicionamento profissional”, disse em comunicado Ivo Machado, criador do iMusics e um dos sócios-investidores da MovUp, holding de participações que detém, entre outras marcas, a brasileira Acqua Coco.
O iMusics já recebeu um aporte de R$ 3 milhões. À frente da área de produtos da plataforma está Eduardo Wexler, cofundador da Loggi e com passagem por startups de tecnologia, como o Peixe Urbano.
Compartilhe
Veja também
Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna
Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro
Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024
Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses