SBT garante seis marcas no Fábrica de Casamentos

Buscar

SBT garante seis marcas no Fábrica de Casamentos

Buscar
Publicidade

Mídia

SBT garante seis marcas no Fábrica de Casamentos

Nova temporada do programa, que estreia em abril, terá Cacau Show, Havan e Advil entre os patrocinadores


18 de março de 2019 - 10h57

Apresentadores e especialistas compõem o time do reality (Crédito: Divulgação)

A terceira temporada do Fábrica de Casamentos, reality show do SBT que estreia em abril, já tem seis patrocinadores garantidos.

O departamento comercial da emissora fechou acordo com Cacau Show, Havan e Advil, que serão os patrocinadores-másters do reality, e também negociou com Kappersberg, Altenburg e Britânia para a inserção de ações de merchandising no conteúdo.

Apresentado por Cris Flores e Carlos Bertolazzi, a atração conta com um time de especialistas que têm a missão de promover uma festa completa de casamento em um prazo de sete dias.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro

  • Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses