CEO do UOL deixa o cargo

Buscar

Mídia

Publicidade

CEO do UOL deixa o cargo

Rômulo Dias estava na empresa desde março do ano passado: o executivo já havia ocupado posições de liderança no Bradesco e na Cielo


22 de março de 2019 - 9h34

O CEO do UOL, Rômulo Dias, renunciou ao cargo, afirma o jornal Valor Econômico. O executivo comandará a empresa até 3 de abril. A operação faz parte do Grupo Folha, que edita o jornal Folha de S. Paulo. O executivo é responsável pelos diversos serviços que o UOL presta, como armazenamento de arquivos em nuvem, venda de máquinas de cartão e produção de conteúdo.

Rômulo já foi presidente da Cielo e diretor da área de cartões do Bradesco. Ele deixou o banco em março do ano passado para assumir a cadeira no UOL. Em comunicado, Dias agradece a oportunidade de ter trabalho com o grupo e deseja ao UOL “ainda mais sucesso”.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Carreira

  • uol

  • Rômulo Dias

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”