Mídia
GDB traz solução de segmentação contextual ao Brasil
Privacy Tech anuncia parceria com Peer39, que permite uso de dados contextuais em vez de cookies
Privacy Tech anuncia parceria com Peer39, que permite uso de dados contextuais em vez de cookies
4 de dezembro de 2019 - 9h00
(Crédito: Ipopba/ iStock)
O Global Data Bank (GDB), privacy tech com foco coleta e gestão de dados para mídia programática, acaba de anunciar uma parceria com a Peer39, empresa americana de publicidade digital. Por meio da parceria, o GDB passa a oferecer soluções de segmentação com base em dados contextuais e comportamentais. Adquiridos sem o uso de cookies, esses dados não são considerados dados pessoais, e por isso estão em conformidade com leis de proteção de dados como a brasileira LGPD e a europeia GDPR.
A iniciativa faz parte do esforço do Global Data Bank em adaptar suas soluções às regulamentações de dados em todas as regiões do mundo, de forma a otimizar investimentos e resultados de mídia. O mecanismo de análise contextual da Peer39 visa fornecer uma classificação mais assertiva dos inventários. A solução pode ser adquirida via qualquer DSP (demand side platform).
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