Grupo Abril relança a revista Veja Rio

Buscar

Grupo Abril relança a revista Veja Rio

Buscar
Publicidade

Mídia

Grupo Abril relança a revista Veja Rio

Com edição mensal de distribuição gratuita, revista conta com novos formatos, como seção Amarelinhas


28 de janeiro de 2020 - 13h48

Crédito: reprodução

O Grupo Abril relança a marca Veja Rio. A revista impressa volta a circular no próximo dia 8 de fevereiro, sempre no primeiro sábado do mês. A publicação havia saído de circulação em 2018.

A redação será liderada pela jornalista Fernanda Thedim, que faz parte da equipe desde 2003, e contará com Pedro Tinoco (ex-editor de Veja Rio) assinando a coluna Histórias Cariocas; Cléo Guimarães (ex-O Globo) na coluna Beira-Mar; Carolina Barbosa (ex-Extra e Veja Rio) no roteiro de gastronomia e Marcela Capobianco (ex-CBN e Rádio Globo) no roteiro de cultura.

A publicação terá novos ambientes. Entre eles, a Amarelinha, versão regional da seção Páginas Amarelas; Letra de Médico, com artigos assinados por profissionais de saúde; e Veja Rio Testou, com teste de produtos de diferentes áreas seguindo a metodologia de grandes institutos de pesquisa.

A distribuição da revista ainda será realizada gratuitamente com a Veja Nacional, mas a publicação também pode ser comprada de forma avulsa, por R$ 9,90 ou por assinatura, no valor mensal de R$ 7,90.

O site da publicação também ressurge com um novo projeto gráfico. Em parceria com a universidade PUC-Rio, alunos da instituição produzirão conteúdo multimídia para a revista.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Google proíbe anúncios de conteúdo político no Brasil

    Google proíbe anúncios de conteúdo político no Brasil

    A partir das eleições municipais deste ano, a publicidade relacionada a candidatos políticos não poderá mais ser impulsionada pelo Google Ads

  • TikTok nos EUA: Biden sanciona lei que pode banir plataforma

    TikTok nos EUA: Biden sanciona lei que pode banir plataforma

    Projeto de lei determina que ByteDance venda sua participação na rede social a um comprador norte-americano em até 270 dias