Bookmark, do grupo WPP, chega ao Brasil com Latam

Buscar

Bookmark, do grupo WPP, chega ao Brasil com Latam

Buscar
Publicidade

Mídia

Bookmark, do grupo WPP, chega ao Brasil com Latam

Agência será responsável pela venda de mídia da companhia aérea. A operação já atendia ao cliente nos países americanos de língua espanhola e nos EUA


4 de fevereiro de 2020 - 6h04

Bookmark será responsável pela venda de mídia da Latam no País (Crédito: divulgação)

A Bookmark inicia sua operação no Brasil com a venda de mídia para a Latam. A operação do grupo WPP já atende a conta nos mercados de língua espanhola da América Latina e nos Estados Unidos. Nacionalmente, a responsável pela comercialização de anúncios em voos e salas Vip era a New Content, cujo acordo vai até o fim de março. Nos mercados latino-americanos de língua espanhola, a Bookmark possui um relacionamento de longo prazo com a empresa. Ao todo são quinze anos de atendimento — antes da fusão com a Tam, em 2010, já atendia a Lan.

Segundo Francisco Azócar, media sales director da Bookmark, o mercado brasileiro representa uma conquista importante porque representa 50% do volume de passageiros atingidos. O escritório terá 12 funcionários e será comandado pela diretora comercial Ana Paula Savoia (ex-Globo). Entre as entregas possíveis estão: Revista Vamos, On Board TV, Lounges, experiências e Latam Play App. “Nosso principal diferencial é o fomento de entretenimento em vídeo”, explica Ana Paula. A expectativa da executiva é crescer o faturamento da operação brasileira de mídia da Latam em dois dígitos já em 2020.

O conteúdo da revista de bordo também muda de casa e passa a ser editado pela Graphene, aliança de agência do Interpublic Group que atende à conta de publicidade da Latam – com destaque para a agência de relações públicas Weber Shandwick.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators

  • Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo