CNN Brasil estreia na TV em 15 de março
Após fechar acordo com as principais operadoras, canal define início das operações; evento de lançamento está marcado para dia 9, em São Paulo
Após fechar acordo com as principais operadoras, canal define início das operações; evento de lançamento está marcado para dia 9, em São Paulo
Bárbara Sacchitiello
2 de março de 2020 - 11h37
Evaristo Costa será um dos âncoras do canal (Crédito: Reprodução)
Após mais de um ano estruturando a sua operação nacional, a CNN Brasil fará sua estreia na TV paga no próximo dia 15. O canal de notícias usou as redes sociais na manhã desta segunda-feira, 2, para anunciar sua estreia. A emissora já havia declarado que estrearia na TV em março, mas não havia divulgado a data exata até então.
A divulgação da data da estreia acontece dias depois de a CNN Brasil fechar acordo de transmissão com as maiores operadoras de TV paga do País. Após Claro (Net) e Sky, o canal de notícias e a operadora Oi anunciaram parceira no último dia 27. Das grandes empresas do setor, a única com a qual o canal ainda não divulgou acordo é a VivoTV.A CNN Brasil promete revelar os números de seus canais na grade dessas operadoras nos próximos dias. Antes da estreia, no entanto, o canal promoverá um evento de lançamento, em São Paulo, no próximo dia 9. No espaço da Oca, no parque do Ibirapuera, os executivos e elenco do canal irão receber o mercado publicitário, imprensa e autoridades para apresentar o projeto televisivo.
Compartilhe
Veja também
“Os dias de grande viralização estão chegando ao fim”, diz VP da Emarketer
Jasmine Enberg, VP e principal analista na Emarketer, comenta nunca foi tão fácil ser creator, mas que nunca exigiu tanto esforço tornar essa carreira viável
Pinterest promove nova edição do Fundo de Inclusão em apoio a criadores
Empresa ativa projeto no Brasil em parceria com a plataforma de gestão de mídias sociais mLabs