Com Intimissimi, Globo atualiza merchan de 2015

Buscar

Com Intimissimi, Globo atualiza merchan de 2015

Buscar
Publicidade

Mídia

Com Intimissimi, Globo atualiza merchan de 2015

Cena da trama foi atualizada com o catálogo atual da marca de lingerie, que também terá ações de conteúdo no GShow


4 de setembro de 2020 - 10h08

Cena da novela foi atualizada com peças da nova coleção da marca (Crédito: Divulgação)

No próximo dia 9, a atriz Julianne Trevisol participará de uma ação, no portal GShow, em que mostrará ao público os itens da nova coleção da marca de lingeries Intimissimi. A iniciativa, na verdade, faz parte de um projeto de atualização de um merchandising da marca feito em 2015, na novela Totalmente Demais, que vem sendo reprisada na faixa das 19 horas.

Na época, a marca aproveitou a temática de moda abordada na trama exibiu suas peças em um shooting de moda, exibido na novela. Agora, com Totalmente Demais sendo reprisada, a Globo e a Intimissimi decidiram atualizar a ação.

No último dia 24 de agosto, a cena original que exibia a coleção da Intimissimi foi atualizada, com a inserção de peças do catálogo atual. Na cena original, peças da marca eram destaque em uma sessão de fotos para a capa da revista ‘Totalmente Demais’. Na versão atualizada, um mosaico de fotos, com material fotográfico da recente campanha de Intimissismi, foi se formando na tela, por meio de inserção gráfica de conteúdo em pós produção.

A ação será complementada no próximo dia 9, quando a atriz Julianne Trevisol, que também participou de Totalmente Demais, irá mostrar os novos itens da coleção da marca. O projeto também contempla a inserção de anúncios da Intimissimi nas páginas do GShow.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Carsten Rauh, head de native sales da Microsoft para EMEA e LATAM, comenta a oferta de soluções a agências e anunciantes e hábitos da audiência no Brasil

  • TNT levará UEFA Champions League para o YouTube

    TNT levará UEFA Champions League para o YouTube

    Canal exibirá, pela primeira vez em ambiente digital e gratuito, a competição continental