The Walt Disney Company fecha parceria com o Grupo Logan

Buscar

The Walt Disney Company fecha parceria com o Grupo Logan

Buscar
Publicidade

Mídia

The Walt Disney Company fecha parceria com o Grupo Logan

Proprietário das empresas PMP.BID e Logan, grupo ficará responsável por ampliar o contato da marca com os consumidores via mobile


15 de fevereiro de 2022 - 15h35

Adriana Vendl, head digital and new usiness do Grupo Disney e Francesco Simeone, chief growth gfficer Global e gerente geral Brasil do Grupo Logan (Crédito: Divulgação)

A Walt Disney Company fechou uma parceria com o Grupo Logan, proprietário das empresas PMP.BID e Logan, para o impulsionamento de suas estratégias para mídia mobile no mercado brasileiro.

A proposta do Grupo é fazer com que a Disney consiga ampliar a interação com seu público-alvo por meio de formatos exclusivos e interativos, com push e segunda tela, além da entrega de realidade virtual.

A Logan fornecerá seus serviços por meio do licenciamento dos branded contents do Grupo Disney, de forma a direcionar o conteúdo de forma personalizada, por meio das ferramentas de tecnologia do grupo.

*Crédito da imagem do topo: Shutterstock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Carsten Rauh, head de native sales da Microsoft para EMEA e LATAM, comenta a oferta de soluções a agências e anunciantes e hábitos da audiência no Brasil

  • TNT levará UEFA Champions League para o YouTube

    TNT levará UEFA Champions League para o YouTube

    Canal exibirá, pela primeira vez em ambiente digital e gratuito, a competição continental