UOL firma parceria de conteúdo com Crusoé e O Antagonista

Buscar

UOL firma parceria de conteúdo com Crusoé e O Antagonista

Buscar
Publicidade

Mídia

UOL firma parceria de conteúdo com Crusoé e O Antagonista

Movimentação oferece aos leitores informações que vão de encontro com o ano eleitoral; empresas trabalharão juntas em projetos publicitários


8 de março de 2022 - 11h24

Revista Crusoé foi fundada em 2018 (Crédito: Divulgação)

O Uol comunica nesta terça-feira, 8, a parceria com o portal O Antagonista e com a revista Crusoé.  Além da oferta de conteúdo político aos leitores, a parceria visa também o desenvolvimento conjunto de projetos de publicidade e o intercâmbio de tecnologias e ferramentas para alavancar audiência e performance.

Paulo Samia, CEO do UOL Conteúdo e Serviços, diz que ter os sites do Antagonista e da Crusoé dentro do que oferecem ao público é um movimento natural para a marca, uma vez que a pluralidade de conteúdo é uma das bases do portal.

Fundado pelos jornalistas Diogo Mainardi e Mario Sabino há sete anos, o Antagonista se destacou pela cobertura da defesa da operação Lava Jato, com diversos furos de reportagens — entre eles, um envolvendo o filho do Presidente da República, Flávio Bolsonaro. O site conta com redações em São Paulo e em Brasília. Já a Crusoé foi lançada em 2018, e é conhecida pelas reportagens exclusivas sobre bastidores do Governo e entrevistas com nomes da política brasileira.

Para Sabino, a parceria vai muito além do aspecto comercial. “Ela abre horizontes editoriais tanto para O Antagonista, como para a Crusoé. Acredito, ainda, que vamos contribuir para que o UOL ofereça aos seus assinantes e visitantes ainda mais diversidade de pontos de vista”, comenta.

O acordo prevê a disponibilização de conteúdos selecionados do site com links em diferentes páginas e estações. Ainda que estejam disponibilizados em áreas restritas aos assinantes do Antagonista e da Crusoé, leitores do Uol terão acesso aos conteúdos na plataforma.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro

  • Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses