Webedia traz ao Brasil operação da Webedia Creators

Buscar

Webedia traz ao Brasil operação da Webedia Creators

Buscar
Publicidade

Mídia

Webedia traz ao Brasil operação da Webedia Creators

Presente em mais de 15 paises, divisão voltada ao marketing de influência terá Fernanda Benício como líder e Floriana Striker como diretora comercial


15 de agosto de 2022 - 18h26

Fernanda Benício irá dirigir a operação brasileira da Webedia Cretors enquanto Floriana Srtiker assume a diretoria comercial (Crédito: Divulgação)

A operação global da influência da Webedia, a Webedia Creators, chega ao Brasil. Presente em mais de 15 países, a operação reúne três produtos: ativações com macro influenciadores para projetos maiores, Sampleo e Talent Web Academy (TWA).

No Brasil, a Webedia Creators terá um time multidisciplinar dedicado, escalabilidade, banco de dados de influenciadores e conexão com as marcas TudoGostoso, Purepeople, Purebreak, Hypeness, AdoroCinema, IGN Brasil, MGG, Minha Vida e Parafernalha.

A atual diretora-geral da Webedia Life, Fernanda Benício, assumirá a operação no Brasil e Floriana Striker, que já atuava como country manager do Sampleo no Brasil, será a diretora comercial do Webedia Creators. “A influência não é apenas uma ferramenta para notoriedade, mas que também gera vendas para as marcas”, afirma Fernanda.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro

  • Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses