WhatsApp terá chamada de voz

Buscar
Publicidade

Mídia

WhatsApp terá chamada de voz

Comunicador, que foi comprado pelo Facebook na semana passada, anuncia a inclusão da ferramenta para o segundo semestre deste ano


24 de fevereiro de 2014 - 3h52

Os usuários do WhatsApp poderão, em breve, realizar chamadas de voz. O anúncio foi feito nesta segunda-feira, 24, pelo cofundador da empresa, Jan Koum, durante sua participação no Mobile World Congress, evento de mídias móveis que acontece em Barcelona.

A novidade foi divulgada poucos dias depois da companhia ter sido vendida ao Facebook pelo preço de US$ 16 bilhões. Segundo o cofundador do WhatsApp, a ferramenta de chamadas de voz deve estar disponível no segundo semestre deste ano. O serviço será semelhante ao oferecido por Skype e Viber, por exemplo.

Ao anunciar a nova funcionalidade, Koum declarou que a empresa é movida pela missão de conectar pessoas em qualquer lugar do mundo com um custo aceitável. Ele também comentou sobre a negociação realizada com o Facebook, prometendo que nenhuma característica ou funcionalidade do comunicador será alterada.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro

  • Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses