Twitter leva anúncios para outros ambientes

Buscar

Twitter leva anúncios para outros ambientes

Buscar
Publicidade

Mídia

Twitter leva anúncios para outros ambientes

Rede social exibirá posts patrocinados também fora da timeline; Flipboard e Yahoo Japão são os primeiros parceiros


4 de fevereiro de 2015 - 11h22

O Twitter anunciou nesta terça-feira, 3, que passará a exibir os tuítes promovidos em ambientes que ultrapassam a rede social. A companhia já fechou parceria com o Flipboard e com o Yahoo no Japão e promete estender as mensagens dos anunciantes para essas plataformas.

Segundo a rede social, a exposição de mensagens do Twitter em outros ambientes vem aumentando consideravelmente. No terceiro trimestre do ano passado, 185 bilhões de impressões de tuítes foram exibidas em outros sites e plataformas. Por isso, a empresa viu a necessidade de oferecer aos anunciantes a possibilidade de ampliar o alcance de suas mensagens patrocinadas, disponibilizando-as para uma audiência maior.

Para exemplificar a nova função de publicidade, o Twitter usou como exemplo uma fictícia campanha da mrca Nissan, que poderia usar o posto patrocinado no ambiente da rede social e, posteriormente, usar a mesma imagem no aplicativo do Flipboard, que também integra os tuítes.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro

  • Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses