Veículos no ritmo do Tomorrowland

Buscar
Publicidade

Mídia

Veículos no ritmo do Tomorrowland

Jovem Pan será a emissora exclusiva do festival de música eletrônica; MTV irá exibir o evento ao vivo


20 de abril de 2015 - 8h56

Depois da Bélgica e dos Estados Unidos, será a vez de o Brasil receber uma edição do Tomorrowland, megafestival que combina música eletrônica e experiência visual. Além dos fãs do gênero, o evento — que ocorre de 1º a 3 de maio na Fazenda Maeda, em Itu (SP) — já vem agitando os negócios dos veículos de comunicação.

Assim que a ID&T, organizadora do evento, anunciou que o Brasil seria a próxima parada do Tomorrowland, a equipe da rádio Jovem Pan iniciou as negociações para se tornar a emissora oficial do evento. Além de transmitir o festival em tempo real, a rádio irá adentrar totalmente no universo do Tomorrowland, com a realização de sorteios de ingressos, ações e exibições de informações exclusivas do DreamVille, o acampamento que receberá o público durante os dias do show. “Esse projeto reforça algo que queremos manter na Jovem Pan, que é buscar parcerias fortes e engajar a emissora em importantes eventos”, comenta Sergio Amaral, diretor comercial da rádio.

Para o festival, Amaral conta que a emissora já fechou uma parceria com a Trident para a transmissão e ativação do Tomorrowland na grade de programação. A rádio também negocia com outras marcas interessadas em participar da cobertura e transmissão. A Jovem Pan criou uma plataforma digital, que reúne todas as informações e curiosidades sobre o Tomorrowland Brasil, pela qual os ouvintes poderão concorrer ao sorteio de 60 ingressos para o evento.

Além da Jovem Pan, a MTV também aposta no festival. A emissora fez uma parceria com a SFX Entertainment para transmitir, ao vivo, duas horas do Tomorrowland Brasil por dia na TV paga e seis horas, em tempo real, no site da MTV. O evento ainda renderá duas edições especiais do MTV World Stage, programa exibido pela emissora musical em todo o mundo. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025

    Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025

    Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos

  • Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil

    Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil

    Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos