Chatbot ganha protagonismo em comercial do KIA Niro

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Chatbot ganha protagonismo em comercial do KIA Niro

Buscar
Publicidade

Notícias

Chatbot ganha protagonismo em comercial do KIA Niro

Um animado e prestativo robô do novo modelo da montadora mostra que pode ser um bom ator e uma boa máquina de serviços embarcados.


3 de fevereiro de 2017 - 8h42

Eles estão chegando. Os chatbots, na verdade, já estão aí. Serviços de inteligência artificial que conversam conosco como se fossem gente, transformam-se em personal assistents e passam a invadir o nosso cotidiano, enquanto aparentemente não percebemos.

Os sistemas como Siri e Google Assistant, integrado a plataforma Allo, são algumas das pontas de lança, mas os robôs que prestam serviços estão se sofisticado mais e mais. Aqui você pode assistir ao primeiro comercial de automóveis do mundo em que um chatbot divide o protagonismo com a atriz de comédia norte-americana Mellisa McCarthy.

As indústrias automotiva e a dos bancos estão hoje liderando a tendência da incorporação de tecnologias embarcadas de ponta em seus produtos e serviços.

O robozinho do novo Niro, da KIA, conversa animadamente com o motorista do carro como um útil e eficiente ajudante on board. Mas esse, pode ter certeza, é só o começo de uma gigante revolução lideradas pelas máquinas-quase-humanas que estamos construindo.

Publicidade

Compartilhe

Veja também