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Smartly.io anuncia solução para publicidade em redes sociais de varejo

Plataforma ajudou o Walmart a alcançar um público-alvo 65 vezes maior e fez com que economizassem 55 horas de tempo de produção de anúncios por semana. 


19 de março de 2019 - 7h07

Consumidores do Walmart gastaram, em média, 48 segundos lendo ofertas, enquanto 18% quiseram saber o endereço da loja mais próxima 

A Smartly.io, plataforma de publicidade online paga, está ampliando sua oferta de soluções para marcas que desejam resolver o desafio de gerar receita na loja física e online e anuncia a nova Retail Solution. 

Grandes empresas como Walmart Brasil, OLX, VivaReal, Uber e a varejista de eletrônicos Frávega já estão empregando a automatização de anúncios da Smartly.io para localizar ofertas, dimensionar campanhas, automatizar a criação de anúncios e aumentar o tráfego em lojas a partir de campanhas em redes sociais como Facebook e Instagram.

Considerada uma das mais abrangentes plataformas de campanhas para mídias sociais pagas, a Smartly.io tem vasta experiência na automatização em escala de anúncios para marcas globais como eBay, TechStyle Fashion Group, StubHub, Uber e muitas outras. De acordo com dados exclusivos da Smartly.io, varejistas e empresas de comércio eletrônico dos EUA tiveram um aumento próximo de 50% em seu CPM (custo por mil) no Facebook e Instagram.

Quando os custos sobem, é crucial impulsionar o desempenho de anúncios, aumentar o engajamento de clientes e ter taxas de conversão mais altas a partir de criações personalizadas e de alta qualidade. Com a nova solução, é possível produzir facilmente anúncios baseados em feeds de produtos, bem como segmentá-los e otimizá-los automaticamente para melhorar desempenho.

O Walmart Brasil contou com a Smartly.io para criar “Circulares Digitais” ao utilizar o arquivo de banco de dados de produtos que a gigante do varejo envia para suas próprias agências de anúncios impressos, dando vida a campanhas do Facebook Instant Experience e oferecendo uma nova maneira de seus clientes resgatarem ofertas na loja. Seus consumidores gastaram, em média, 48 segundos lendo ofertas, enquanto 18% quiseram saber o endereço da loja mais próxima. As “Circulares Digitais” da Smartly.io ajudaram o Walmart a alcançar um público-alvo 65 vezes maior e fez com que eles economizassem 55 horas de tempo de produção de criações por semana.

Uma das ferramentas mais importantes da Smartly.io quando o assunto é solução de publicidade para o varejo é, além da automatização testada e comprovada de vendas para e-commerce, recriar a loja online com alguns dos mais novos formatos de anúncios do Facebook. O varejista francês Carrefour aumentou em 1.370% seus gastos com anúncios executando testes A/B para determinar as campanhas de “vitrine” de melhor desempenho.

“Nos últimos trimestres, temos visto um crescente interesse de varejistas em realmente aumentar sua presença digital. Estamos utilizando todo o nosso aprendizado de anos trabalhando de perto com as principais marcas de e-commerce, o que nos dá a oportunidade única de ajudar varejistas a transformarem suas campanhas ao utilizarem nossos softwares e serviços de gerenciamento de criações.” – Kristo Ovaska, fundador e CEO da Smartly.io.

 

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