Apple Produções adquire controle da Flex

Buscar

Apple Produções adquire controle da Flex

Buscar
Publicidade

Mídia

Apple Produções adquire controle da Flex

Além da aquisição, empresa do mercado de eventos corporativos, sociais e showbiz inaugura filiais em Salvador, Foz do Iguaçu e Goiânia


2 de dezembro de 2020 - 6h24

Diretoria da Apple agora conta com Jeff Scorci, Sérgio Pepo, Gijo Pinheiro, Orlandinho Sgarbi, Rafael Tonarque e André Luis (crédito: divulgação)

A Apple Produções, que atua no mercado de eventos corporativos, sociais e showbiz, assume o controle da Flex – Som, Luz e Imagem. O negócio é parte do investimento de R$ 25 milhões feito pela empresa para se posicionar como uma das maiores empresas de técnica full service da América do Sul.

Com a aquisição, a Apple passa a oferecer em seu portfólio soluções criadas pela Flex durante a pandemia como a GoLive Experience, para a realização de eventos online, e a AREA451, complexo de 4.510 metros quadrados em São Paulo com estúdios de gravação para eventos à distância. O espaço será palco da edição especial online da Comic Con Experience (CCXP) 2020, produzida pelo Omelete Group, em dezembro. As conversas entre Apple e Flex começaram em fevereiro e o negócio foi fechado neste mês.

O anúncio oficial está previsto para esta semana. Com o negócio, a diretoria da Apple passa a ser formada por Jeff Scorci (diretor de produção), Sérgio “Pepo” Pignatari (diretor comercial), Gijo Pinheiro (CEO), Orlandinho Sgarbi e Rafael Tonarque (diretores de negócios) e André Luis (vice-presidente) da Apple Produções. Além da aquisição, a Apple inaugurou uma filial em Salvador, neste mês, e abrirá escritórios em Foz do Iguaçu e Goiânia, em janeiro.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators

  • Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo