Apple Produções adquire controle da Flex

Buscar

Sem categoria

Publicidade

Apple Produções adquire controle da Flex

Além da aquisição, empresa do mercado de eventos corporativos, sociais e showbiz inaugura filiais em Salvador, Foz do Iguaçu e Goiânia

Fernando Murad
2 de dezembro de 2020 - 6h24

Diretoria da Apple agora conta com Jeff Scorci, Sérgio Pepo, Gijo Pinheiro, Orlandinho Sgarbi, Rafael Tonarque e André Luis (crédito: divulgação)

A Apple Produções, que atua no mercado de eventos corporativos, sociais e showbiz, assume o controle da Flex – Som, Luz e Imagem. O negócio é parte do investimento de R$ 25 milhões feito pela empresa para se posicionar como uma das maiores empresas de técnica full service da América do Sul.

Com a aquisição, a Apple passa a oferecer em seu portfólio soluções criadas pela Flex durante a pandemia como a GoLive Experience, para a realização de eventos online, e a AREA451, complexo de 4.510 metros quadrados em São Paulo com estúdios de gravação para eventos à distância. O espaço será palco da edição especial online da Comic Con Experience (CCXP) 2020, produzida pelo Omelete Group, em dezembro. As conversas entre Apple e Flex começaram em fevereiro e o negócio foi fechado neste mês.

O anúncio oficial está previsto para esta semana. Com o negócio, a diretoria da Apple passa a ser formada por Jeff Scorci (diretor de produção), Sérgio “Pepo” Pignatari (diretor comercial), Gijo Pinheiro (CEO), Orlandinho Sgarbi e Rafael Tonarque (diretores de negócios) e André Luis (vice-presidente) da Apple Produções. Além da aquisição, a Apple inaugurou uma filial em Salvador, neste mês, e abrirá escritórios em Foz do Iguaçu e Goiânia, em janeiro.

Publicidade

Compartilhe